Polícia Federal cumpre mandado em cidade de MS após traficante ser preso

Suspeito foi detido com 720 kg de maconha
| 29/04/2022
- 12:51
Polícia Federal cumpre mandado em cidade de MS após traficante ser preso
Mandado foi cumprido na residência (Divulgação, PF)

Na tarde de quinta-feira (28), Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, na Operação Pronta Resposta. A ação foi realizada após a prisão de um suspeito em na segunda-feira (25), por tráfico de drogas.

De acordo com a PF, a investigação teve início após a prisão do suspeito em um carro, com aproximadamente 720 quilos de maconha no município. A partir daí teve início a investigação e então foi localizado o endereço, ligado ao crime.

Foi cumprido o mandado e um celular foi apreendido. Uma pessoa foi qualificada no local e o caso segue em investigação. O nome da operação faz alusão ao curto período entre a prisão em flagrante e a localização do endereço alvo do mandado de busca e apreensão.

Prisão pela Polícia Federal

A prisão aconteceu no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. De acordo com a polícia, ao ser abordado, o motorista não apresentou resistência, alegando ter sido contratado para levar a droga para o de Minas Gerais, onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Se condenado, poderá cumprir pena privativa de liberdade de até 25 anos por tráfico interestadual de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária da prisão em flagrante, o indivíduo permanecerá à disposição do juízo competente no estabelecimento prisional do município.

Veja também

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias