Policiais da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam duas mulheres, de 39 e 26 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a polícia, nas últimas semanas, um imóvel situado no Bairro funcionava um ponto de venda de drogas, sendo administrado por duas mulheres.

Ainda segundo a polícia, as duas teriam saído recentemente do presídio, onde cumpriam por crime de tráfico de drogas. A polícia realizou trabalho de investigação e conseguiu visualizar as duas desembarcarem de um veículo uber. Após, os policiais também perceberam forte movimentação de pretensos usuários.

Ato contínuo, policiais civis resolveram abordar um indivíduo saindo daquele imóvel em comportamento típico de usuário de drogas. Ao ser abordado, esse homem, de 36 anos, foi surpreendido portando uma paradinha de pasta-base de cocaína guardada em sua carteira. Questionado, o indivíduo admitiu que acabara de adquirir o entorpecente na “boca de fumo” gerida pelas duas mulheres, pagando R$ 10 pelo objeto ilícito.

Uma vez configurada a situação flagrancial, por ter acabado de ocorrer o ato de compra e venda de drogas minuciosamente observado pela Polícia Civil, os policiais resolveram fazer a incursão naquele imóvel e se depararam com as duas mulheres, que ao serem questionadas, apontaram uma gaveta do quarto onde era armazenado o entorpecente.

Os policiais civis encontraram 91 trouxinhas de pasta-base de cocaína na gaveta do quarto, mais precisamente dentro de uma meia, pesando cerca de 44 g , além de papel-filme para o seu embalo, cédulas de dinheiro trocado e 3 aparelhos celulares.

Em outro cômodo, a equipe policial logrou êxito, também, em localizar 112 (cento e doze) trouxinhas de cocaína em pó, pesando 58 g (cinquenta e oito gramas), e 68 (sessenta e oito) trouxinhas de maconha, pesando 250 g (duzentos e cinquenta gramas), além de uma balança de precisão e mais um rolo de papel-filme. As duas foram presas e levadas à delegacia O ponto de venda de drogas ficava muito próximo a uma escola em pleno funcionamento no horário da apreensão.