Polícia realiza força-tarefa para prender os autores do latrocínio que vitimou pai e filho, Olenir Nunes da Silva, 50 anos, e Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, na manhã desta sexta-feira (14) na fazenda da família na zona rural de Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.

O delegado Regional de Polícia Ponta Porã, Clemir Vieira Jr. comanda a força-tarefa para prender o autores. DOF (Departamento de Operações de Fronteira), (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, Policia Civil, Militar, Policiamento Aéreo e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) para prender os criminosos que cometeram o crime.

De acordo com a polícia, áudio repassado pela família relata como aconteceu o assalto. De acordo com os relatos, Antônio foi amarrado no quarto, momento em que os autores se depararam com Olenir, que chegava à fazenda caminhonete Hilux, viu a situação e trocou tiros com os bandidos.

Olenir morreu durante a troca de tiros e os bandidos então retornaram ao quarto e executaram o jovem que estava amarrado. Populares ouviram os tiros e acionaram a polícia, momento em que os autores fugiram em meio a um matagal.