PM flagrado com adolescente e maconha em carro vai continuar preso em MS

Adolescente disse que recebeu um ‘convite’ do policial para carregar a droga
| 10/02/2022
- 13:49
PM flagrado com adolescente e maconha em carro vai continuar preso em MS
(Divulgação)

O juiz Vinícius Pedrosa Santos converteu em preventiva a prisão do policial militar Nilton Júnior Martins, flagrado por policiais rodoviários federais, na BR-158 com maconha em um Fiat Uno, conduzido por ele. No carro, estava uma adolescente de 15 anos e cachorros levados para despistar a polícia.

A prisão foi convertida nessa quarta-feira (9), após o militar passar por audiência de custódia. A adolescente de 15 anos, flagrada junto do militar, contou que havia recebido um ‘convite’ do policial para pegar drogas. Ela ainda contou que conheceu o policial em janeiro de 2022 em uma festa em Ponta Porã, e que no dia 31 de janeiro o policial a convidou para fazer o transporte de drogas, pelo qual receberia o valor de R$ 3 mil. 

Ainda segundo a garota, os cachorros foram levados para despistar de serem flagrados transportando drogas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o Fiat Uno conduzido pelo militar quando ele passava pelo km 238. Ele se identificou como policial, mas estava bastante nervoso. Nilson chegou a apresentar a carteira funcional e alegou que viajava de Nova Andradina para Três Lagoas para vender um cachorro que estava no carro.

Também estavam como passageiros no veículo uma adolescente de 15 anos e o filho dela, de 2 anos. Por conta do nervosismo do PM, os agentes federais fizeram uma busca no carro, encontrando vários tabletes de maconha em mochilas, no interior das portas e bancos dianteiros e traseiro, além do assoalho e outros locais. Ao todo, foram apreendidos 235,6 quilos da droga. 

Veja também

Vítima estava com outra pessoa no Terra Roxa, que morreu na hora

Últimas notícias