PM flagra desmanche de motos ao atender jovem roubada em Campo Grande

Um rapaz acabou preso pelo Batalhão de Choque
| 01/02/2022
- 09:30
PM flagra desmanche de motos ao atender jovem roubada em Campo Grande
(Divulgação)

Ao atender uma jovem de 26 anos, que havia sido roubada no bairro Universitário, em Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (31), equipes do Batalhão de Choque acabaram por descobrir um desmanche de motocicletas. Um acabou preso.

O roubo ocorreu por volta das 21h40, quando a jovem teve sua motocicleta levada por dois bandidos, além de seus pertences pessoais em frente a casa de seu namorado. A moto tinha rastreador e durante as buscas os policiais encontraram o veículo em uma residência, no bairro Jardim Santa Emília.  

Na casa, apenas, um dos bandidos foi encontrado e preso. O outro conseguiu fugir. No imóvel, os militares encontraram um simulacro, duas motocicletas, além de várias peças de outros veículos desmontados. 

As peças e a motocicleta foram encaminhadas para a (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos), e o criminoso levado para a delegacia. 

Na última sexta-feira (28) dois desmanches de motos foram fechados no bairro Tiradentes e no Jardim Los Angeles. Cerca de R$ 50 mil em peças e  motocicletas foram apreendidas. Ninguém foi preso. 

Veja também

Últimas notícias