Perseguidos pela polícia no Aero Rancho após roubo a casa são presos em Campo Grande

Um adolescente estava envolvido no crime
| 19/07/2022
- 11:12
Perseguidos pela polícia no Aero Rancho após roubo a casa são presos em Campo Grande
(Divulgação)

Após a perseguição na tarde dessa segunda-feira (18), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, por policiais da Derf (Delegacia Especializada Repressão a Roubos e Furtos), os suspeitos de um furto em uma residência, no Bairro Vila Vilas Boas, acabaram presos.

Foi preso um rapaz de 20 anos e um de 17 anos acabou apreendido. Os policiais estavam investigando os vários furtos ocorridos na região nordeste da cidade, sendo que na tarde de segunda, os policiais tinham a informação de que um traficante conhecido no Bairro Jardim Manaíra seria o mandante e executor dos crimes.

Os policiais ficaram de campana monitorando o local, quando observaram movimento de pessoas na residência, na venda e compra de drogas. O carro Renault Logan usado nos furtos foi visto em frente a . O autor entrou no carro saindo as pressas sendo seguido pelos policiais que deram ordem de parada com sinais sonoros, o que foi desobedecido pelo traficante.

O autor passou a dispensar vários objetos para fora do carro durante a perseguição. Durante a fuga, o traficante acabou perdendo o controle do carro e acabou preso. De acordo com a polícia, o traficante preso seria o executor direto dos crimes, como também dando apoio no empréstimo do veículo para os furtos. 

Parte do objetos furtados das residências, no Bairro Monte Castelo e no Vila Vilas Boas foram recuperados.

Furto no Vila Boas

Segundo uma vizinha, que preferiu não se identificar, ela foi até a padaria por volta das 7h, quando percebeu que o portão estava aberto e um sapato na calçada. Ela ligou para o filho do proprietário para verificar a situação.

Os criminosos danificaram o motor do portão para conseguir invadir o local, uma residência no Vilas Boas. Eles reviraram os quartos da residência e, inicialmente, o filho notou que levaram a televisão. Ainda conforme moradores, a família se mudou recentemente para o endereço e há duas semanas estava morando na casa.

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias