Perseguição policial acabou com tiros em camionete e apreensão de 2 toneladas de maconha em Campo Grande

Um dos detidos tentou fugir a pé após abandonar a camionete
| 24/05/2022
- 12:03
Perseguição policial acabou com tiros em camionete e apreensão de 2 toneladas de maconha em Campo Grande

Uma denúncia feita nessa segunda-feira (23) para policiais rodoviários federais acabou na prisão de dois homens, e na apreensão de duas toneladas de maconha, em Indubrasil, em Campo Grande. Um dos presos foi liberado em audiência de custódia com tornozeleira eletrônica, nesta terça-feira (24). 

Os policiais receberam uma ligação de um morador de Nioaque dizendo que havia visto cair de uma camionete L200, dois tabletes de droga em uma vicinal. Com a informação, os policiais acionaram equipes da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e foi montada na entrada da cidade um cerco.

Quando os policiais viram a camionete que era acompanhada por uma Hilux e um Fiat Mobi, deram ordem de parada, mas o motorista da L200 jogou a camionete para cima das viaturas e, com isso, os policiais atiraram contra os pneus, mas o motorista continuou fugindo.

O motorista parou a camionete abandonando o veículo no Indubrasil tentando fugir a pé, mas acabou detido pelos policiais. Um dos batedores acabou preso. Já o outro motorista conseguiu fugir. Um dos detidos teve a prisão preventiva decretada.

Veja também

Últimas notícias