Homem de 19 anos foi preso após invadir uma festa de aniversário, agredir dois convidados e quebrar a e o portão da dona da casa, na madrugada deste sábado (13), no Bairro Itatiaia, em . Ele confessou que estava com outras três pessoas, que ainda não foram localizadas.

Segundo informações do registro policial, a proprietária da casa informou que organizou uma festa de aniversário para sua mãe, mas que em dado momento apareceram pessoas que não foram convidadas, e por esse motivo teriam discutido. Ela indicou um dos autores, que foi abordado e confirmou ter entrado na festa.

O suspeito afirmou aos policiais militares que estava junto a outros três indivíduos, e que invadiras a residência com chutes e pedradas no portão. Após arrombarem a porta de entrada, agrediram duas pessoas e danificaram a motocicleta da proprietária da casa.

Os dois convidados foram encaminhados ao CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, e precisaram ficar em observação médica devido à gravidade das lesões. Já o suspeito, também precisou de atendimento médico, mas foi liberado em seguida e apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.