Pedreiro ‘serial killer’ é primeiro a ser julgado pelo júri popular de Campo Grande em 2022

Julgamento acontece nesta terça-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cleber segue preso pelos homicídios e começa a ser julgado
Cleber segue preso pelos homicídios e começa a ser julgado

Nesta terça-feira (1º) acontece o primeiro tribunal do júri de 2022, em Campo Grande, em que será julgado o pedreiro Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar ao menos 7 pessoas. O crime em questão é a morte de Roberto Geraldo Clariano, que teve o corpo encontrado durante escavações e buscas no Recanto dos Pássaros.

Roberto teria sido contratado por Cleber para fazer um trabalho braçal, em meados de 2018, e durante uma briga foi morto com golpe do cabo de uma picareta na cabeça. Ele então foi enterrado em um terreno. Ele foi a segunda vítima encontrada após a descoberta da série de crimes cometidos por Cleber.

No dia 22 de janeiro, Cleber volta ao plenário para ser julgado pela morte de Flávio Pereira Cecé, primo do criminoso. Flávio foi morto em 2015, aos 34 anos, e enterrado em um terreno onde depois foi construída uma casa. Uma família já estava morando na residência quando o corpo foi encontrado pela polícia embaixo do chão de um dos cômodos.

O pedreiro iria a júri popular no final de 2021, pela morte de Timótio Pontes Roman, de 62 anos, mas o julgamento acabou adiado a pedido da promotora, por causa de um tratamento médico de urgência.

Conteúdos relacionados