Pedreiro é preso ao se masturbar para vizinha em Campo Grande

Mulher estava lavando roupas quando pedreiro tirou órgão sexual para fora e se masturbou
| 04/07/2022
- 09:11
Pedreiro é preso ao se masturbar para vizinha em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um pedreiro de 32 anos, foi e levado para a Deam ( Especializada de Atendimento à Mulher), nesse fim de semana depois de se masturbar para a vizinha de 37 anos, em Campo Grande. Ele ficou em silêncio durante seu interrogatório.

O crime de importunação sexual aconteceu no sábado (2) e segundo a mulher, ela estava lavando roupas quando viu seu vizinho que mora no mesmo conjunto de quitinetes sentar em uma cadeira, tirar o órgão sexual para fora e começar a se masturbar para a vítima, que acionou a polícia.

A mulher disse que estava junto das filhas de 7 e 11 anos, que não teria visto o ato do autor. Ele foi levado para a delegacia e ficou em silêncio durante o interrogatório. 

Importunação sexual é crime

O crime de importunação sexual é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, como ônibus e metrô. Antes, isso era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.

Veja também

Últimas notícias