Na manhã de terça-feira (9), capotamento de um carro nas margens da MS-162 matou o motorista Johnny Nunes, 31 anos, e deixou o passageiro de 30 anos em estado grave. O homem está em coma na de Campo Grande.

Segundo o hospital, ele passou por cirurgia no abdômen ainda na terça-feira e, agora, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, entubado e respirando por ajuda de aparelhos. O estado de saúde é considerado estável.

De acordo com as informações da polícia, quando as equipes do Corpo de Bombeiros, e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, encontraram os dois homens no carro, presos nas ferragens. Eles estavam gravemente feridos.

No veículo os policiais ainda encontraram vários maços de cigarros contrabandeados, que eram levados no porta-malas. Ao todo, foram apreendidos 342 maços. No registro não consta a informação da morte de Johnny, mas o relato dos socorristas é de que ele teria morrido ainda no local.

Mesmo assim, não há informação de que Perícia tenha sido acionada e no boletim de ocorrência o relato é de que os dois homens foram socorridos para a Santa Casa, onde Johnny não chegou a dar entrada.

Amigos e familiares lamentaram a morte de Johnny nas redes sociais. Ele foi velado nesta quarta-feira, em Campo Grande.