Pai é condenado a pagar R$ 10 mil após estuprar e engravidar a própria filha em Campo Grande

Jovem contou que era abusada desde os 11 anos e engravidou do pai aos 17 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 50 anos foi condenado a pagar indenização à filha, uma jovem de 25 anos, após abusar dela por anos, em Campo Grande. A vítima engravidou do próprio pai aos 17 anos. O homem ameaçava matar a mãe da vítima, caso ela contasse a alguém sobre os abusos.

A jovem tomou coragem para registrar o boletim de ocorrência contra o pai em maio de 2019, quando relatou na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que era estuprada desde que tinha 11 anos.

No dia 31 de dezembro de 2018, aconteceu mais um dos episódios de abusos. Ela contou que, na virada do ano, o pai a ameaçou a passar a data com ele, e caso não aceitasse ele mataria sua mãe e toda a família. A jovem foi até a residência do pai e lá ele a arrastou até o quarto e a estuprou novamente.

A vítima contou que aos 17 anos engravidou do pai e ele a fez gravar um vídeo dizendo que não sabia de quem era o filho. Ela relatou que logo depois que a criança nasceu os abusos voltaram. O pai gravava os estupros e fazia ameaças com os vídeos para a filha.

A Justiça condenou o homem ao pagamento de R$ 10 mil de indenização à filha. A decisão foi publicada no dia 19 de setembro no Diário da Justiça. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados