Padrasto de jovem grávida que foi ferido a tiros está em estado grave e passa por exames

Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítimas foram feridas a tiros
Vítimas foram feridas a tiros – (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Está no pronto-socorro da Santa Casa, em estado grave, o homem de 28 anos ferido a tiros na tarde desta sexta-feira (16) no Jardim Centro Oeste. Ele e a enteada de 16 anos, que está grávida, foram vítimas de tentativa de homicídio após uma discussão no bairro.

Conforme dados do hospital, o homem sofreu os ferimentos de arma de fogo na região do abdômen. Ele passa por atendimento de urgência e faz exames de imagens. Apesar de consciente e orientado, o estado de saúde é considerado grave.

Já a adolescente de 16 anos deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário por volta das 16h30, com ferimento de arma de fogo nas costas. Ela está consciente, orientada, estável e foi transferida para a Santa Casa.

Dono de bar atirou nas vítimas

Segundo relato do namorado da jovem, nesta tarde ele teria se incomodado com o fato do proprietário do bar ‘mexer’ com as meninas do bairro. Então, foi tirar satisfação com o suspeito, que teria mexido também com a namorada dele.

Além do adolescente, o padrasto da vítima e ela também foram ao local. Na discussão, o comerciante teria buscado a arma de fogo e feito os disparos. O padrasto foi ferido com três tiros e a adolescente atingida com um disparo nas costas.

A jovem foi socorrida pelo namorado, encaminhada ao posto de saúde. Já o padrasto foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, e estaria em estado grave. Equipes da Polícia Militar e Batalhão de Choque foram acionadas e fazem buscas pelo autor.

O suspeito teria fugido em uma motocicleta após o crime e deve responder pelas tentativas de homicídio.

Conteúdos relacionados