Em Operação Hórus na cidade de , região de fronteira entre Brasil/Paraguai, equipe do no combate ao e armas de fogo, prendeu duas pessoas com grande quantidade de maconha durante o bloqueio em rodovia neste domingo (27).

Na fiscalização na MS-289, foi realizada a abordagem policial a um veículo VW Gol de cor cinza com dois ocupantes e que tinha a traseira rebaixada.

Após receber ordem de parada, motorista e passageira desceram do carro e a polícia encontrou grande quantidade de maconha no interior do automóvel.

Em pesagem, a droga somou 145 kg divididos em 6 fardos. Os dois foram detidos. O motorista, de 36 anos, afirmou ter vindo de Bandeirantes-PR com seu veículo e pegou a maconha ainda neste domingo (27), na cidade de Coronel Sapucaia-MS.

A passageira, de Dayane 37 anos, confirmou toda a história e disse que veio com o objetivo de acompanhá-lo. Ela receberia a quantia de R$ 2.000,00 pela missão. O motorista disse que intuito era levar a droga para Bandeirantes-PR e receberia a quantia de R$ 10.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos foram dadas as devidas voz de aos envolvidos que foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Amambai para providências.