‘Olha para mim quando falo com você’, namorado espanca mulher ao descobrir entrevista de emprego

Homem rasgou o currículo da vítima e tentou esganá-la
| 11/02/2022
- 11:40
‘Olha para mim quando falo com você’, namorado espanca mulher ao descobrir entrevista de emprego
(Ilustrativa)

Uma mulher, de 43 anos, acabou espancada na noite dessa quinta-feira (10), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, pelo namorado de 36 anos, que chegou a tentar esganá-la ao descobrir que ela iria a uma entrevista de emprego.

A mulher contou que mantém um relacionamento com o autor por seis meses, e que nessa quinta (10), ela havia feito uns currículos e teria deixado o filho com a avó para poder ir atrás de um emprego, mas quando o homem soube a agrediu. Ele rasgou o currículo da mulher e mandou que ela buscasse o filho na casa da mãe dela.

Ainda de acordo com a vítima, ele afirmou que ela não iria trabalhar. O homem disse a ela: “Olha para mim  quando falo com você”. O autor ainda apontou o dedo para o rosto da vítima, que foi agredida e teve uma faca colocada contra seu pescoço após ter sido esganada por ele.

O homem também disse que mataria a mulher. Ela conseguiu escapar saindo correndo pelas ruas pedindo ajuda. A polícia foi acionada e o homem, que havia fugido, foi encontrado a 800 metros da casa e acabou preso em flagrante. 

Veja também

Últimas notícias