Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia encontra bolsa com notas de precatórios junto ao corpo de homem executado e atropelado

Não há suspeita de irregularidades na empresa em que as notas estão cadastradas, no nome da esposa de Anderson
Karina Campos, Danielle Errobidarte -
Bolsa foi recolhida no local do crime (Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax)

Uma bolsa com notas de precatórios foi recolhida pela perícia e estava com Anderson Delgado dos Santos Martim, de 27 anos, antes dele ser morto a tiros e atropelado, na manhã dessa quarta-feira (30), no Bairro Novos Estados, em . O veículo utilizado pelos atiradores foi encontrado totalmente queimado em uma cabriteira no Bairro , horas após o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, obtidas pelo Jornal Midiamax, as notas estão cadastradas em uma empresa, no nome da esposa de Anderson. Os policiais não encontraram qualquer irregularidade nos documentos, e não há características de agiotagem.

O veículo utilizado no crime e encontrado horas depois queimado no Portal Caiobá foi identificado por meio do chassi. Os policiais ainda confirmaram que o carro tem registro de furto ou roubo no estado do Paraná.

Testemunhas serão ouvidas e a equipe de investigação da 3ª Delegacia de Polícia irá analisar as imagens de câmeras de segurança para identificar os autores. Um deles utilizava uma balaclava para tampar o rosto, e chegou a descer do carro para correr atrás de Anderson.

Morto e atropelado

Segundo a polícia, Anderson tinha 12 perfurações pelo corpo, mas ainda não se sabe se são tiros de entrada e saída. Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a vítima é seguida pelo atirador. O suspeito está com a arma em punho e faz os disparos.

Inicialmente, o Toyota Etios teria seguido Anderson, que estava em uma moto. Em determinado momento, conforme outra filmagem obtida pelo Midiamax, a vítima desce da moto e corre. Então, o passageiro do Etios também desce do carro e persegue a vítima.

Carro incendiado foi levado para o pátio da 3ª DP. (Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

Perseguição, assassinato e atropelamento

Anderson, que estava em uma motocicleta, faz a rotatória da Rua Igaripé e os atiradores fazem a volta e esperam pela vítima. Após Anderson fazer a manobra, o trio que estava no carro passa a atirar.

Assim, Anderson tenta correr atravessando um campinho, mas é perseguido. Após os disparos, os suspeitos ainda teriam passado com o carro por cima da vítima.

Autor de assassinato

Anderson tinha passagem por homicídio em 2016 quando matou a tiros Wellington Luiz de Jesus Reynaldo Felipe, de 20 anos.

Wellington foi assassinado na saída de uma casa de shows, localizada na Rua da Divisão, no Parati. De acordo com a denúncia do (Ministério Público Estadual), o homicídio cometido por Anderson era por rixa antiga.

Ainda segundo a denúncia, o crime ocorreu porque Wellington se negava a trabalhar com Anderson e seu comparsa, na venda de drogas. Na época, uma testemunha contou que Wellington foi morto 15 minutos após chegar ao local.

“Chegaram dois rapazes de moto, renderam o segurança e foram em direção a ele”, conta. A vítima estava sentada de costas para os suspeitos e foi atingida por aproximadamente 9 tiros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump espera fechar acordo sobre Gaza durante esta semana

Após duas décadas, Corumbá volta a ter cinema a partir deste domingo

Federação de domésticas reivindica mesmos direitos para diaristas

Construção e reforma de unidades de saúde vai beneficiar mais de 100 mil moradores no Parati e Aero Rancho

Notícias mais lidas agora

Responsável pela cheia no Pantanal e 40% da água potável do país, Cerrado está em crise

Celso Abrantes é eleito prefeito de Bandeirantes com 2.486 votos

‘Droga destruiu minha família’, diz filha de Michely, vítima de feminicídio em Glória de Dourados

Brics pede solução de dois Estados e fronteira de 1967 para Palestina

Últimas Notícias

Brasil

Irã insatisfeito, Putin no telão e recados de Lula: o primeiro dia do Brics no Rio

Bloco integrado por Brasil e mais dez países realiza encontro de líderes mundiais no Rio de Janeiro

Mundo

Elon Musk anuncia criação de novo partido político

Empresário havia prometido nos últimos dias criar sua própria legenda

Polícia

Empresa que movimentou R$ 270 milhões após ataque hacker está em nome de cozinheiro de MS

Fintech teve recursos bloqueados pela Justiça de São Paulo

Política

Resultado de eleição dos diretórios do PT em MS será divulgado nesta segunda

Mais de 21 mil filiados estavam aptos a votar