Um homem de 31 anos foi encontrado baleado pela na noite desta quarta-feira (21), no bairro Portal Caiobá, em . Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das nove horas da noite.

No local indicado aos policiais no bairro, primeiramente, a vítima não foi encontrada, sendo coletado apenas o relato de uma moradora que dizia ter visto dois homens numa moto agredindo um ciclista com uma mangueira. Ainda conforme relato desta moradora, os dois homens diziam: “É pra você aprender a não entrar na casa de trabalhador”.

Logo em seguida, a PM foi orientada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) a ir em novo endereço, na rua Ilha de Marajó, ainda no Portal Caiobá.

Já neste novo local, a polícia encontrou o homem de 31 anos com ferimento causado por um disparo de arma de fogo na perna esquerda. O registro policial não deixa claro se o relato inicial do homem agredido em outro ponto do bairro tem relação direta com a pessoa baleada, mas aponta apenas que ele alega não saber o motivo de ter sido baleado e que também não conhecia os autores.

A vítima foi encaminha à onde passou por procedimento cirúrgico para retirar o projétil alojado em sua perna.