Namorada ferida a tiros por policial civil em motel passa por cirurgia na Santa Casa
Corregedoria investiga o caso
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A namorada do policial civil Robson Côrrea do Canto, de 43 anos, ferida a tiros em um motel de Campo Grande, passou por cirurgia na Santa Casa e segue internada. A Corregedoria está investigando o caso.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mulher foi avaliada e internada pela equipe de cirurgia geral. Ela está consciente e orientada, em recuperação de procedimento cirúrgico realizado pela especialidade, e segue internada.
Após a mulher ser socorrida, Robson acabou levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento na madrugada desta terça-feira (1º). A polícia foi chamada depois da meia-noite de terça (1º) para o motel. Informações são de que o casal — sendo Robson policial civil — chegou ao motel com uma terceira pessoa no carro, não sendo possível identificar se homem ou mulher, indo para um dos quartos.
Segundo a recepcionista, após 15 minutos, ela teria ouvido uma discussão vinda do quarto e em seguida o disparo. O policial saiu em seguida do quarto dizendo que a arma havia disparado acidentalmente. A mulher foi atingida no abdômen e o tiro transfixou as costas.
Ela foi socorrida pelo próprio policial até a Santa Casa. Um segurança do motel teria ido junto para ajudar. Dentro do quarto foi encontrada uma cápsula deflagrada .40. Ainda segundo informações, o policial foi encaminhado para a delegacia. A terceira pessoa não foi localizada no motel, mas, segundo funcionários, pode ter saído pelo portão dos fundos do local.
Corregedoria investiga
A Polícia Civil, por meio da Corregedoria, irá investigar o escrivão Robson Correa do Canto, que acabou preso após atirar na namorada, de 39 anos, dentro do quarto de um motel, no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande, entre a noite de segunda-feira (28) e a madrugada desta terça-feira (1º).
Segundo a nota divulgada pela polícia, todos os fatos estão sendo apurados. “Em relação aos fatos envolvendo o Policial Civil Robson Correa do Canto, informamos que a Delegacia Geral da Polícia Civil está acompanhando o caso de perto. Todos os fatos estão sendo apurados. Tão logo foi comunicada da situação, a Polícia Civil iniciou todas as diligências investigativas, apreendendo a arma utilizada, realizando oitivas e perícia no local. Eventual afastamento do servidor público estadual ficará a cargo da corregedoria, após uma análise geral dos fatos”, diz a nota.
Notícias mais lidas agora
- Ídolo do futebol brasileiro, Diego Alves participa de bate-bola no Know How Experience em MS
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
Últimas Notícias
Tribunal recomenda que Paranaíba não pague vencedora de licitação do aterro sanitário
Aterro sanitário de Paranaíba é alvo de disputa após empresa ser excluída do processo licitatório. Contrato de até R$ 3,9 milhões foi oferecido após inspeção identificar série de problemas no local
Perseguição policial acaba com adolescente batendo motocicleta em muro em MS
Adolescente ainda entrou em luta com um dos policiais
Prefeitura de Juti cria Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
O COMSEA será responsável por estabelecer diálogo permanente entre a administração municipal e as organizações sociais nela representadas
Vai viajar com o pet neste fim de ano? Confira recomendações para a viagem
Novas regras para viagens de avião já estão valendo e garantem maior segurança para os animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.