Ao tentar esconder quase 1 quilo de maconha e uma pequena quantidade de crack atrás de uma árvore, um jovem de 21 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (7) em Chapadão do Sul, a 332 quilômetros de Campo Grande. Suspeito ainda teria corrido e se jogado em uma vala.

Segundo informações da polícia, uma equipe realizava rondas pela Avenida 8, quando avistou o suspeito e ao se aproximar, o rapaz teria notado a presença da viatura e tentou se esconder atrás de uma árvore. Vendo que seria abordado o jovem saiu correndo, dando início a uma perseguição.

Ele correu na direção da Avenida 33, onde acabou se jogando em uma valeta de de águas pluviais. Os policiais continuaram as buscas pelo suspeito que em seguida dispensou uma sacola e continuou a correr, pulando o muro de três residências, até ser detido por moradores da região.

A equipe foi atrás da sacola dispensada pelo suspeito e constatou ser 960 gramas de maconha e 0,45 de crack. O rapaz disse que saiu de Chapadão do Céu (GO) para buscar a droga e pagou R$ 2 mil pelos entorpecentes.

O objetivo era voltar para Goiás e vender a droga com um comparsa. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.