Na saída de show, entregador é rendido e tem moto roubada; vítima faz apelo

Motociclista usa a moto para trabalhar, além de ser único meio de renda
| 20/02/2022
- 20:04
Na saída de show, entregador é rendido e tem moto roubada; vítima faz apelo
(Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

O entregador e estudante de veterinária, Maurilio Peixoto Ferreira, de 25 anos, foi rendido por uma dupla na madrugada deste domingo (20), ao sair de um show no Estádio do Morenão, em Campo Grande. Único meio de renda, vítima faz apelo para encontrar motocicleta Bros 160, com placas QAY1H51.

Segundo a vítima, ao ir embora, ele destravou a motocicleta e retirou o cadeado, mas foi abordado na esquina do estacionamento. “Me mudei para cá (Capital) no ano passado para fazer e comecei a trabalhar como entregador, para ter condições de manter meu curso”, desabafa.

Mesmo procurando a polícia, o rapaz recebeu diversas mensagens de tentativas de golpe. “Um disse que estava com ela e outro também, pedindo R$ 100 a R$ 150 para recompensa, mas eu não tenho condições”, disse.

Quem tiver informações pode entrar em contato com Maurilio pelo (67) 99836-2503.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Um rapaz de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (30)...

Últimas notícias