Mulher tenta esfaquear dona de bar e atinge jovem de 25 anos no bairro Nhanhá

Suspeita foi detida por moradores até a chegada da Polícia
| 27/02/2022
- 14:34
Mulher tenta esfaquear dona de bar e atinge jovem de 25 anos no bairro Nhanhá
(Foto: Arquivo/Midiamax)

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (27), após esfaquear uma jovem de 25, no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande. O crime ocorreu em um bar na Rua Luiz Louzinha onde estava algumas pessoas reunidas.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona do bar, de 43 anos, relatou em depoimento que a suspeita da facada teria ido até o estabelecimento e começado a provocar ela. Momento em que ela teria fechado o bar e entrado para sua residência que fica no mesmo local do comércio e convidou alguns amigos para entrar e terminar de curtir a noite.

Instantes após fechar o bar, a suspeita chegou ao local dando chutes no portão. A dona teria ouvido alguns barulhos e foi com uma amiga observar o que estava acontecendo, quando saíram no portão a acusada tentou acerta a dona do bar, mas acabou acertando a amiga dela.

A vítima foi atingida com uma facada no braço esquerdo que ficou com uma lesão significativa na artéria. Já a dona do comércio ficou com um pequeno corte na mão direita.

Moradores presenciaram o crime e seguraram a suspeita. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A suspeita negou as acusações, mas foi presa pela Polícia Militar. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal dolosa.

 

Veja também

Cabeleireiro foi condenado a 14 anos de prisão durante Tribunal do Júri

Últimas notícias