Mulher tem dente quebrado por vizinho de condomínio após ser agredida a capacetadas

Eles tiveram um desacordo de negócio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PM esteve no condomínio
PM esteve no condomínio

Briga entre dois vizinhos de um condomínio, na região do Tarumã em Campo Grande, terminou com uma mulher com ferimentos graves no rosto e dente quebrado. A confusão aconteceu após um desacerto entre ela e um homem que também mora no local, na tarde desta quarta-feira (26).

A princípio, a vítima teria negociado o apartamento com o vizinho, mas desistiu do negócio e tentou devolver o dinheiro que o homem tinha entregado. Ele teria pagado R$ 3 mil e a vítima entregou inicialmente R$ 2 mil, o que foi recusado.

O suspeito se alterou e agrediu a mulher a capacitadas. Ela ficou com ferimentos no rosto, teve sangramento e um dente quebrado. A vítima então chamou o marido, que se armou com uma faca e foi até o vizinho. Neste momento houve uma confusão e moradores pensaram ter escutado dois disparos.

O homem acabou fugindo, pulando o muro do condomínio. Polícia Militar foi ao local, mas não identificou disparos de arma de fogo. Corpo de Bombeiros também foi acionado e socorreu a mulher. O agressor foi identificado e deve responder pela lesão corporal.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados