Briga entre dois vizinhos de um condomínio, na região do Tarumã em Campo Grande, terminou com uma mulher com ferimentos graves no rosto e dente quebrado. A confusão aconteceu após um desacerto entre ela e um homem que também mora no local, na tarde desta quarta-feira (26).

A princípio, a vítima teria negociado o apartamento com o vizinho, mas desistiu do negócio e tentou devolver o dinheiro que o homem tinha entregado. Ele teria pagado R$ 3 mil e a vítima entregou inicialmente R$ 2 mil, o que foi recusado.

O suspeito se alterou e agrediu a mulher a capacitadas. Ela ficou com ferimentos no rosto, teve sangramento e um dente quebrado. A vítima então chamou o marido, que se armou com uma faca e foi até o vizinho. Neste momento houve uma confusão e moradores pensaram ter escutado dois disparos.

O homem acabou fugindo, pulando o muro do condomínio. Polícia Militar foi ao local, mas não identificou disparos de arma de fogo. também foi acionado e socorreu a mulher. O agressor foi identificado e deve responder pela lesão corporal.