Mulher que ameaçou destruir a vida do ex o persegue, agride e urina no carro dele em MS
Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que está há 3 meses separado da mulher. No entanto, ela não aceita e estaria fazendo inúmeras ameaças, dizendo que “vai destruir a vida dele e ele também não ficará com mais ninguém”.
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher, que manteve relacionamento amoroso por 6 anos, fez várias ameaças ao antigo companheiro, por não aceitar o término do relacionamento. No entanto, o ápice ocorreu entre a noite de sábado (10) e madrugada deste domingo (11), quando ela perseguiu, agrediu e até urinou no carro da vítima, de 45 anos, no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que está há 3 meses separado da mulher. No entanto, ela não aceita e estaria fazendo inúmeras ameaças, dizendo que “vai destruir a vida dele e ele também não ficará com mais ninguém”.
Por volta das 21h20, quando o homem estava na igreja, a suspeita ligou pelo WhatsApp e disse que estava na frente da casa dele. A vítima então decidiu ir até a sua casa, porém, entrou em contato no 190, mas, ninguém compareceu. Ele então teria ligado para o filho da vítima, pedindo a ele para buscar a mãe.
Ainda conforme o homem, o garoto teria ido ao local, mas, não conseguiu levar a mãe embora e desistiu. Em seguida, o homem disse que a ex-namorada “pulou em cima” dele e teria tomado a chave do carro. Neste momento, o homem relata que teria sofrido arranhões no pescoço e na testa.
Na sequência, a suspeita teria urinado no banco do motorista e danificado várias partes do carro, entre eles os limpadores do para-brisa, retrovisores e até uma antena.
O homem afirmou que câmeras de segurança, existentes na frente da casa dele, podem ter filmado a cena. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como dano, lesão corporal dolosa e ameaça.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.