A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 479,4 Kg de maconha e prendeu uma mulher que transportava a droga na BR-262, na manhã desta quarta-feira (26), em Três Lagoas (MS).

De acordo com a polícia, equipe deu ordem de parada ao veículo Fiat Strada conduzido pela mulher, no km 59 da BR-262. A condutora não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. 

Foi então realizado acompanhamento tático do veículo por cerca de 2 km. Segundo a polícia, ela realizava manobras perigosas e ultrapassagens proibidas, até o momento que perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco ao lado do acostamento.

A mulher foi identificada e não possuía habilitação. No veículo, foram localizados e apreendidos 479,4 Kg de maconha. Também foi constatado que o veículo possuía placas clonadas, sendo encontradas as originais no interior do veículo. A envolvida, que possuía ainda dois mandados de prisão em desfavor dela, disse que pegou o veículo com a droga em Campo Grande e levaria para Três Lagoas. Ela foi presa e encaminhada para a Polícia Civil de Três Lagoas, juntamente com a droga e veículo.