Uma mulher, de 47 anos, foi presa em por tráfico de drogas na Vila Pinheiro, em , a 141 quilômetros de Campo Grande. A suspeita estava escondendo porções de de cocaína em um cano da residência.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil conseguiu constatar antes de cumprir o mandado de busca e apreensão, a movimentação de usuários de drogas no local, mas eles não foram abordados para não atrapalhar as investigações.

Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos pela dona da residência, e durante uma vistoria na casa, os agentes encontraram nove porções de pasta base de cocaína escondidas em um cano na cozinha, que era usado como varão de cortina.

A droga estava fracionada em nove pequenas porções prontas para comercialização, pesando cerca de 2,2 gramas, que estavam embrulhadas em uma “bexiga”, de cor preta.

No local, ainda foram apreendidos uma parafusadeira da marca Philco force, nas cores azul, preta e prata, 14 cédulas de dinheiro nacional, totalizando a quantia de R$ 320, um aparelho de telefone celular da marca LG, cor marrom, com a tela trincada, outro celular, marca Samsung, cor ouro, com a tela trincada e um aparelho Apple Ipod, cor cinza.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.