Uma jovem de 21 anos foi socorrida durante a madrugada desta quinta-feira (28), em , por policiais militares depois de ser mantida em cárcere privado pelo marido de 25 anos e ser agredida a marteladas. Ele foi preso e levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

A polícia foi acionada por volta das 3 da madrugada e recebeu a informação de que a vítima estava gritando por socorro desde a 1 hora. Ela foi trancada em casa pelo marido, que inicialmente se recusava a abrir a porta para os militares. Os relatos são de que dava para ouvir os gritos da mulher da rua.

Após negociação dos militares, o homem abriu a porta e os policiais encontraram a vítima ensanguentada após ser ferida com golpes de martelo na cabeça. O homem teve de ser algemado. Ele passou a xingar os policiais de ‘porcos' e que era ele que pagava os salários dos agentes.

O homem ainda confessou que espancou a esposa e que ‘surrou ela para aprender', e que faria tudo de novo. A vítima foi encaminhada para a , onde permanece internada. O homem foi levado para a delegacia.