Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere e agredida a marteladas por marido em Campo Grande

Marido disse que deu marteladas na mulher para ela aprender
| 28/04/2022
- 06:39
Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere e agredida a marteladas por marido em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma jovem de 21 anos foi socorrida durante a madrugada desta quinta-feira (28), em Campo Grande, por policiais militares depois de ser mantida em cárcere privado pelo marido de 25 anos e ser agredida a marteladas. Ele foi preso e levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

A polícia foi acionada por volta das 3 da madrugada e recebeu a informação de que a vítima estava gritando por socorro desde a 1 hora. Ela foi trancada em casa pelo marido, que inicialmente se recusava a abrir a porta para os militares. Os relatos são de que dava para ouvir os gritos da mulher da rua.

Após negociação dos militares, o abriu a porta e os policiais encontraram a vítima ensanguentada após ser ferida com golpes de martelo na cabeça. O homem teve de ser algemado. Ele passou a xingar os policiais de ‘porcos’ e que era ele que pagava os salários dos agentes.

O homem ainda confessou que espancou a esposa e que ‘surrou ela para aprender’, e que faria tudo de novo. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde permanece internada. O homem foi levado para a delegacia.

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias