Mulher é ferida por faca após discutir com marido em cidade de MS

Homem teria se exaltado e jogado uma faca no chão, mas ela acabou atingindo o pé da vítima que ficou com um extenso corte no local
| 24/04/2022
- 17:19
Mulher é ferida por faca após discutir com marido em cidade de MS
(Foto: Alfredo Neto/JP News)

Uma mulher de 31 anos foi atingida por uma no pé após uma discussão com seu marido, no início da tarde deste domingo (24) no bairro Piloto 5, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A Força Tática da Polícia Militar e o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Segundo informações do site JP News, o caso ocorreu por volta das 13 horas deste domingo quando o teria se desentendido. Durante a discussão, o homem teria se exaltado e jogado uma faca no chão, mas ela acabou atingindo o pé da vítima que ficou com um extenso corte no local.

O homem teria fugido em uma moto CG Titan de cor azul, após as agressões para não ser preso em flagrante pela Polícia Militar que acabou sendo acionada.

O Samu realizou um curativo na lesão e posteriormente levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Força Tática realizou rondas pelo bairro Vila Piloto, na tentativa de localizar o autor, mas ninguém foi encontrado.

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias