Mulher é espancada por marido bêbado e vai parar em UPA em cidade de MS

Homem acabou sendo preso em flagrante quando estava cochilando na varanda da residência
| 24/04/2022
- 08:41
Mulher é espancada por marido bêbado e vai parar em UPA em cidade de MS
(Foto: Alfredo Neto/JP News)

Uma mulher de 23 anos sofreu várias lesões na cabeça após apanhar do marido, de 27 anos, com socos e um cabo de rodo na madrugada do último sábado (23), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima contou ser casada com o homem há quase 8 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que quando o marido ingere muita bebida alcoólica, acaba ficando violento. Ele teria começado a discutir com a esposa e em seguida começou a agredi-la com socos. O homem ainda teria buscado uma barra metálica, utilizada como cabo de um rodo, e desferido outros golpes contra a mulher.

A vítima ficou com várias lesões e estava bastante ensanguentada. A irmã tentou intervir na violência doméstica e teria sido ameaçada pelo cunhado, que estaria, também, em posse de uma para não permitir que ninguém ajudasse a vítima.

Ainda conforme o registro policial, uma pessoa chamou a mãe da vítima que mora próximo da casa do e, ao conversar com o genro, conseguiu acalmar os ânimos e levar a mulher para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar foi acionada e em conversa com os militares a vítima relatou que não desejaria representar criminalmente contra o esposo. Devido às marcas das agressões, os militares relataram para a vítima que o registro da violência doméstica seria registrado, mesmo ela não manifestando interesse.

Os militares foram até a residência onde o casal mora e encontraram o autor cochilando em uma cadeira de área, na varanda da casa. O homem foi acordado pelos policiais militares e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica e ameaça.

Veja também

Últimas notícias