Mulher é arremessada após veículo perder controle e capotar em saída de Campo Grande

Chamou atenção ovo que foi lançado metros para fora do carro e ficou intacto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
acidente-detran
Acidente ocorreu próximo ao Detran-MS (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Um homem e uma mulher, de 43 anos, ficaram feridos após perderem controle da direção e capotarem veículo na BR-080, próximo ao Detran-MS. Carro trafegava pela rodovia quando se envolveu sozinho no acidente. A mulher foi arremessada do veículo, que parou no canteiro com as rodas para cima.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e disse que vai investigar as causas do capotamento. No entanto, testemunhas disseram que veículo andou em zigue-zague devido a uma possível discussão entre os envolvidos. PRF não soube informar em qual sentido o carro trafegava. A mulher, que estava no banco do passageiro, não usava cinto de segurança e foi arremessada para fora.

Conforme apurado pela equipe do Jornal Midiamax, um motoclube com cerca de 12 pessoas, denominado ‘Germanos’, passava pela região quando ocorreu o acidente. Três policiais militares integravam o grupo e prestaram assistência às vítimas.

O homem havia ficado preso nas ferragens, mas foi retirado porque começou a vazar gasolina do carro. Vários pertences pessoais ficaram espalhados no canteiro, como partes de automóvel, cadeira de criança, roupas e até mesmo um ovo, que chamou atenção por não ter quebrado apesar do impacto.

Bombeiros prestam socorro às vítimas do acidente. (Foto: Marcos Ermínio / Midiamax)

Vítimas

As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Campo Grande. Elas estavam conscientes, orientadas e não apresentavam ferimentos graves. Apenas o homem, que conduzia o carro, fraturou a clavícula.

Parte da pista, no sentido a Campo Grande, está interditada. No entanto, trânsito segue tranquilo e está sinalizado.

PRF vai recolher o veículo e analisar o que aconteceu. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia de Trânsito também compareceram ao local.

Conteúdos relacionados