Uma mulher de 27 anos, foi agredida com vários socos no rosto, pelo seu companheiro de 23 anos, na madrugada dessa segunda-feira (3), em Sidrolândia, que fica a 70 km de Campo Grande. A vítima teria pedido para o autor parar com o consumo de bebida alcoólica.

As agressões ocorreram quando o casal estava em um churrasco familiar bebendo, em determinado momento, a esposa pediu para seu companheiro maneirar com a bebedeira, mas ele não obedeceu.

Em seguida, a vítima decidiu ir para a casa da sogra, então o esposo foi atrás dela e quando estava em frente à residência, ele começou a dar diversos socos em seu rosto, o que causou várias lesões nos olhos e um corte em seu supercílio.

“Não é a primeira vez que essa mulher sofre agressão pelo companheiro” disse uma vizinha ao site Sidrolândia News. Ela que presenciou a agressão, acionou a polícia militar.

A Polícia chegou ao local, mas quando a viatura chegou ao local, o autor já havia fugido. A mulher foi até a Delegacia de polícia de Sidrolândia e, representou criminalmente contra o autor, ela ainda solicitou medidas protetivas de urgência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informações se o autor foi preso ou se apresentou na delegacia.