Mulher é agredida com coronhada na nuca e tem moto roubada no Jardim das Macaúbas

| 12/04/2022
- 23:58
Mulher é agredida com coronhada na nuca e tem moto roubada no Jardim das Macaúbas
Rua onde ocorreram a agressão e o assalto - (Google Street View)

Uma mulher, de 30 anos, foi agredida com uma coronhada de de fogo na região da nuca e teve a moto, uma Honda Fan, vermelha (REZ.8J46), roubada na Rua Oliveiro Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas em Campo Grande, por volta das 21h35 desta terça-feira (12).

A vítima relata que saiu de casa e colocou sua moto na rua. Ao retornar para fechar o portão, avistou dois bandidos em uma branca, parecida com uma Honda Biz.

O ladrão que estava na garupa tinha uma arma de fogo cromada e logo já desferiu uma coronhada na nuca da vítima, e disse para ela entregar a moto e se afastar. O autor que estava na garupa então pegou a moto e fugiu com o comparsa.

Consta no boletim de ocorrência que o autor que realizou a agressão tinha o bigode por fazer, é magro, com aproximadamente 30 anos, usava casaco claro, capuz, estava sem capacete e estava de bermuda.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, na Depac Cepol.

Veja também

Este é o segundo motorista que abandona veículo após colisão neste sábado

Últimas notícias