Motorista que matou jovem em acidente na MS-223 disse que tentou desviar de moto

Em depoimento, o pescador falou que se deparou com três motos empinadas na rodovia
| 12/04/2022
- 07:24
Motorista que matou jovem em acidente na MS-223 disse que tentou desviar de moto
Jovem morreu no local

O pescador, que dirigia o veículo Corsa que atropelou e matou o motociclista João Pedro Quast Santana, de 22 anos, na MS-223, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, se apresentou na no fim da manhã de segunda-feira (11). Ele foi ouvido e liberado.

De acordo com o depoimento do pescador ao delegado, ele estava na rodovia depois de  passar o dia pescando, na região conhecida como ‘Quatro Pé’. Durante o trajeto, se deparou com três motocicletas empinadas na estrada. Ele disse ainda, segundo o site Edição de Notícias, que tentou frear e desviar das motos.

Ele ainda contou que buzinou e jogou seu para a esquerda, mas acabou atingindo um dos motociclistas. Ele ainda relatou que uma mulher chegou a parar, mas não ajudou. Em seguida, um homem parou e ajudou pedindo socorro.

Como estava muito nervoso e transtornado, o pescador acabou deixando o local. Segundo o advogado que acompanhou o pescador na delegacia, ele tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento do veículo estava em dia.

Veja também

Últimas notícias