Motorista que fugiu após provocar acidente bêbada vai ter que participar de reuniões do AA

Ela fugiu ao saber que o motociclista chamaria a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Mulher de 35 anos foi presa em flagrante na manhã de quinta-feira (3), por dirigir embriagada, provocar um acidente de trânsito e tentar fugir do local. Ela atingiu um motociclista em um cruzamento do Jardim Centenário e fugiu ao saber que ele ligaria para a Polícia Militar.

A suspeita conduzia o Peugeot, quando colidiu na traseira da motocicleta pilotada pelo rapaz de 21 anos. Ele foi questionar a mulher sobre o acidente, momento em que ela pediu para que ele não ligasse para a polícia porque tinha bebido. No entanto, o rapaz se negou e ela fugiu do local.

Polícia Militar foi acionada e localizou a motorista, que estava bastante agressiva e xingava os militares. Ela se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas foi feito termo de constatação, já que ela estava cambaleando e com odor etílico, segundo os policiais. Foi arbitrada fiança de R$ 1.212, que não foi paga pela autora.

Nesta sexta-feira (4), ela passou por audiência de custódia e foi concedida liberdade provisória, com medidas cautelares. Foi dispensado o pagamento da fiança, mas a mulher não pode se ausentar de Campo Grande e deve comparecer, no prazo de 60 dias, a 4 reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

Ela também teve a CNH suspensa por ao menos três meses.