Motorista que atropelou jovem em avenida diz que ingeriu 2 caipirinhas e estava a 40 km/h

Vítima foi atropelada ao atravessar a Avenida Coronel Antonino na noite de domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Avenida onde acidente aconteceu

Jovem de 26 anos atropelado na noite deste domingo (9) no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, por um motorista embriagado, está no Pronto Socorro da Santa Casa estável.

Segundo o hospital o rapaz teve um ferimento extenso na região frontal e passou por avaliação nas especialidades de Ortopedia e Neurocirurgia. Ele permanece internado para tratamento cirúrgico de correção de fratura de úmero esquerdo e fratura-luxação de tornozelo esquerdo.

O motorista do Fiat Uno, de 52 anos, foi preso em flagrante após constatação de embriaguez. O teste de alcoolemia constatou 0,42 mg/l. Em oitiva, confessou que ingeriu dois copos de caipirinha.

À polícia, ele contou que levava o enteado ao serviço e trafegava a 40 km/h, quando a vítima atravessou a via correndo, fora da faixa de pedestre e houve a colisão. Disse ainda que parou para socorrer o rapaz.

Após a prisão, foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, mas como não pagou, continua preso até o momento.

Acidente

Conforme informações do boletim de ocorrência, o condutor seguia pela Avenida Coronel Antonino, quando o pedestre atravessou. Ele afirmou que a vítima surgiu de repente, em frente ao seu veículo, sem que conseguisse frear ou desviar.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com traumatismo craniano e fraturas nas pernas e braços, levado para a Santa Casa.

O condutor encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados