O motorista, que foi lançado de veículo em acidente na madrugada deste domingo (8), estava dirigindo carro de cliente de lava-jato. O prejuízo causado por ele, ao colidir contra o muro do estabelecimento, foi avaliado em R$ 15 mil pelo proprietário, fora os danos no carro atingido por ele, que estava dentro do estabelecimento comercial.

Foto: Marcos Ermínio, Midiamax

Conforme informações apuradas pela reportagem, no local do acidente, um funcionário do lava-jato aguardava a esposa sair do trabalho e presenciou o acidente. Ele ligou imediatamente para o patrão, dono do lava-jato, para informar sobre o acidente.

O motorista que dirigia um Pálio Weeknd havia pego o carro para realizar uma limpeza no automóvel e, bêbado, bateu o carro em outro lava-jato, de acordo com testemunhas. Um Fiat Argo que estava estacionado também foi atingido.

O proprietário, Marcos Antonio de Oliveira, de 47 anos, disse que o prejuízo foi avaliado em R$ 15 mil. “Passei a madrugada realizando limpeza. Estamos atrasando o serviço um pouco hoje, estamos arrumando aqui até mesmo para a nossa segurança”, disse.

Após o acidente, o motorista foi encaminhado para a Santa Casa.