Motorista envolvido em acidente com morte alega que motociclista ‘furou’ sinal vermelho

Condutor de caminhonete disse que seguia pela Fernando Correa da Costa quando sentiu impacto na traseiro do veículo em seguida viu motociclista arremessado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Traseira da caminhonete onde motociclista colidiu. (Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax)

O condutor, de 57 anos, da caminhonete Amarok, que se envolveu em acidente que acabou matando o motociclista Augusto Camargo Barros Batalha, de 19 anos, na madrugada deste sábado (22) em Campo Grande, alegou que a vítima teria furado o sinal vermelho.

O acidente aconteceu por volta das 2h40 no cruzamento da Avenida Fernando Correa da Costa e a Rua 13 de Maio, região central. Ao Jornal Midiamax, o condutor da caminhonete falou que havia saído para registrar uma ocorrência na Depac Centro e quando voltava para casa foi atingido na traseira pelo motociclista.

Ainda segundo ele, a vítima havia passado no sinal vermelho, enquanto ele e outros motoristas passavam com o sinal aberto. Ele contou que sentiu o impacto da batida e quando olhou viu o motociclista caído ainda respirando.

Duas enfermeiras que passavam pelo local no momento chegaram a parar e tentar socorrê-lo até a chegada do socorro, mas Augusto morreu no local. Ele chegou a ser arremessado e teve o capacete arrancado. A suspeita é de que tenha quebrado pescoço e perna.

O motorista foi ouvido na delegacia e em seguida liberado. Ele havia acionado um colega para retirar a caminhonete do local, porém o mesmo estava com a CNH vencida, então o veículo, será recolhido.

Frente da motocicleta ficou destruída (Foto: Danielle Errobidarte/ Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados