Motorista embriagado bate em carro de aplicativo e foge, mas acaba preso em Campo Grande

Policiais em ronda avistaram tumulto na rua e carro estava com sinais de colisão
| 10/04/2022
- 06:18
Motorista embriagado bate em carro de aplicativo e foge, mas acaba preso em Campo Grande
Teste do bafômetro confirmou embriaguez (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Motorista, de 19 anos, acabou preso na madrugada deste domingo (10) após colidir em um de aplicativo, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, e fugir do local. Ele foi preso em seguida e, ao fazer o teste do bafômetro, foi confirmado que ele estava embriagado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pela Avenida Ministro João Arinos, quando em frente a uma transportadora se depararam com várias pessoas no meio da rua, fechando o fluxo de veículos. Um homem, de 26 anos, relatou que o autor, de 19, teria colidido na traseira de seu carro VW Voyage e fugido do local.

Foi constatado que o estava com visíveis sinais de embriaguez e o carro dele, um Chevrolet Celta, estava com a frente do lado direito com sinais de colisão. O Batalhão de Trânsito também foi acionado e o motorista de 19 anos preso, após fazer o teste do bafômetro e constatar 0,86 mg de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também

Últimas notícias