Motorista é sequestrado e fica 14 horas nas mãos de bandidos durante roubo de caminhão

Vítima foi levada de Campo Grande para o Paraguai
| 28/01/2022
- 09:43
Motorista é sequestrado e fica 14 horas nas mãos de bandidos durante roubo de caminhão
(Ilustrativa)

Um motorista de caminhão, de 37 anos, ficou em poder de bandidos por cerca de 14 horas, após ser sequestrado em um posto de combustível, na no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, na última quarta-feira (26).

A vítima contou que estava no posto quando, por volta das 20 horas, abriu a porta do veículo e um dos bandidos armado anunciou o assalto, sendo que o comparsa já entrou na cabine. Um dos autores assumiu a direção do caminhão dizendo para ele que só queriam levar o veículo.

Em um ponto da rodovia, os autores colocaram um pano na cabeça da vítima que foi colocada em outro carro e levada até uma casa. O caminhoneiro ficou em poder dos bandidos preso em um quarto por cerca de 14 horas.   

Já nessa quinta-feira (27), por volta das 21 horas, ele foi liberado em Pedro Juan Caballero. O homem andou algumas quadras quando se deparou com o batalhão da polícia e pediu ajuda. Ele contou que no caminhão havia uma carga de 26 toneladas de sementes de milho. O caminhoneiro não soube dizer sobre as características dos criminosos. 

Veja também

Segundo informações dos Bombeiros, uma equipe está se deslocando para a região ainda nesta noite para iniciar as buscas

Últimas notícias