Motorista de Land Rover atira 11 vezes contra funcionário de empresa na Afonso Pena

Funcionário da empresa estava descarregando gelo em uma casa noturna quando aconteceu a confusão
| 17/02/2022
- 09:33
Motorista de Land Rover atira 11 vezes contra funcionário de empresa na Afonso Pena
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O funcionário de uma empresa teve de ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde durante a madrugada desta quinta-feira (17) depois de ser ferido a coronhadas na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, pelo motorista de uma Land Rover que estava com outro homem no carro. Os dois acabaram presos.

Uma testemunha contou na delegacia que o motorista de uma empresa estava descarregando gelo em uma boate na avenida, por volta da 1 hora da madrugada. Ao terminar o serviço, não estava conseguindo sair já que o motorista de uma Land Rover estava obstruindo o local.

O autor, que estava armado com um a pistola, fez cerca de 11 disparos contra o caminhão acertando a cabine do veículo — 11 cápsulas deflagradas foram recolhidas do local. A vítima foi agredida com coronhadas na cabeça, sendo socorrida e levada para uma unidade de saúde. O funcionário da empresa não foi atingido pelos tiros.

Segundo o delegado Antônio Ribas, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, logo após a fuga, policiais saíram à procura da dupla. Foi descoberta a residência dos autores e eles acabaram presos em flagrante em casa.

Veja também

Rua lateral de supermercado ficou interditada por caminhões na manhã desta sexta-feira (1°)

Últimas notícias