Motorista de aplicativo esfaqueada durante corrida recebe alta da Santa Casa
Ela deixou a unidade às 16h33 dessa segunda-feira
Marcos Tenório –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A motorista de aplicativo de 44 anos que foi esfaqueada no trajeto durante uma corrida no até a região do bairro Pioneiros, em Campo Grande, recebeu alta da Santa Casa. No dia dos fatos, a vítima conseguiu pedir ajuda em um espetinho no bairro Aero Rancho.
Ela foi socorrida e levada primeiramente ao CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho e, depois, devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa.
Segundo informações da assessoria do Hospital, a vítima deu entrada na unidade às 2h01min, do último sábado (21) com ferimento por arma branca em região de ombro, face, orelha e na nuca. A paciente ficou internada no pronto atendimento, acordada, respiração sem auxílio de equipamentos.
Ela deixou a unidade às 16h33 dessa segunda-feira (23). Na unidade de saúde realizou procedimento cirúrgico devido aos ferimentos.
Áudio revela drama
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria pegado um passageiro na Rua Internacional, no Jardim São Conrado, com destino à Avenida Filinto Muller, atrás do Condomínio Village Parati. Porém, quando a vítima estava chegando próximo ao destino, o autor teria pegado uma faca e começou a desferir vários golpes contra a vítima.
Em um áudio enviado ao Jornal Midiamax, mostra o drama que a motorista passou. “O cara me furou toda de faca gente”, relata. Em seguida, ela disse: “Moço, moço, me socorre, eu fui assaltada. Eu tô toda furada. Ajuda me levar ali no posto”, relata drama vivido.
Caso foi registrado como roubo qualificado se da violência resulta morte na forma tentada. Autor fugiu do local sem levar nada da vítima e está sendo procurado pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.