Um motorista de aplicativo de 24 anos sofreu um assalto a mão armada por um trio na noite do último domingo (15), em , a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser amarrado pelos bandidos e uma segunda vítima chegou a ser abordada.

Segundo a 4ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), o crime aconteceu por volta das 21 horas, quando a vítima realizava uma corrida com três homens, que tinha como destino a rua Saracura, no município. Mas, ao se aproximar do destino, um dos indivíduos sacou um revólver e anunciou o assalto.

Após ser rendido, o motorista foi amarrado e os bandidos seguiram por uma conhecida como Caminho da Fé. Como o local está em obras, os autores abordaram uma segunda vítima de 42 anos, que estava fazendo a segurança dos maquinários.

No local, o segurança disse que não ficava com as chaves das máquinas. Então, os bandidos colocaram o homem no veículo e foram até próximo do Distrito da Lage, onde deixaram as duas vítimas e fugiram com o veículo um Chevrolet Onix preto, além dos celulares e dinheiros das vítimas.

Os homens conseguiram pedir socorro no distrito e acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas por toda a cidade, porém não conseguiu recuperar o veículo.

Próximo ao local onde as vítimas foram deixadas, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. A Polícia Civil agora investiga o caso.