Motociclista que teve perna amputada em acidente com caminhonete sai do coma em MS

A esposa que estava na garupa da moto segue em coma
| 13/07/2022
- 14:31
Motociclista que teve perna amputada em acidente com caminhonete sai do coma em MS
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O piloto da motocicleta, de 52 anos, que se envolveu em um acidente com uma caminhonete, na manhã da última quinta-feira (6), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, segue em observação clínica na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter a perna esquerda amputada na Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, ele está consciente, obedecendo comandos, respirando sem ajuda de aparelhos, orientado e estável no momento. Sem previsão de alta da UTI.

Já a garupa da moto segue em observação clínica na UTI, ela está sem sedação no momento, e está aguardando o despertar, mas ainda está intubada, respirando por ajuda de aparelhos. A mulher segue em tratamento conservador pela neurologia devido ao TCE (Traumatismo Cranioencefálico) grave, informa a assessoria do hospital.

acidente3 1 - Motociclista que teve perna amputada em acidente com caminhonete sai do coma em MS
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O acidente

Informações passadas pelo filho do motorista da caminhonete é de que o pai estava indo para o trabalho, no Indubrasil seguindo pela avenida e cruzou o semáforo que estava aberto para ele, sendo que nesse momento de acordo com o rapaz, o motociclista cruzou na frente acontecendo a colisão.

A garupa da moto, uma auxiliar de cozinha, foi socorrida em estado grave chegando a ficar inconsciente ao solo. O marido dela teve fratura exposta na perna esquerda. Ele estava levando a para o trabalho, quando aconteceu o acidente.

Duas viaturas do e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande de e Miranda fiscalizaram 46 embarcações e...

Últimas notícias