Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento da Mascarenhas

| 22/04/2022
- 23:18
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento da Mascarenhas
A colisão envolveu uma moto Honda Titan e um Chevrolet Celta (Foto: Midiamax)

Um ficou em estado grave devido a um acidente sofrido na Avenida Mascarenhas de Morais, cruzamento com a Avenida Monte Castelo em Campo Grande, região do Bairro Monte Castelo, na noite desta sexta-feira (22).

A colisão envolveu uma moto Honda Titan e um Chevrolet Celta. A condutora do de passeio não sofreu ferimentos.

Condutora seguia com o Chevrolet Celta, na Avenida Monte Castelo no sentido sul-norte (Centro-bairro), com o semáforo aberto e, no cruzamento com a Mascarenhas de Morais fez uma conversão à esquerda para seguir na Mascarenhas de Morais, sentido leste - oeste.

Porém, neste momento, houve a colisão com o motociclista que estaria seguindo também pela Monte Castelo, no sentido contrário. A moto atingiu a lateral direita do carro de passeio no cruzamento e ele foi lançado à alguns metros, após a batida.

Na Avenida Monte Castelo, sentido Centro - bairro, antes do cruzamento com a Mascarenhas de Morais, não há placa que proíbe este tipo de conversão.

No local, o motociclista, inconsciente, com suspeita de fraturas, teve uma severa hemorragia. Uma URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) foi acionada, atendeu o motociclista e o levou para atendimento na Santa Casa.

Veja também

Últimas notícias