Motociclista embriagado tenta fugir da PM e acaba preso ao colidir na viatura
Ele chegou a entrar na contramão e subiu na calçada
Renata Portela –
Na tarde de quinta-feira (15), homem de 32 anos foi preso em flagrante após tentar fugir de abordagem policial em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele estava embriagado e acabou colidindo contra a traseira da viatura.
Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar fazia rondas na região central quando percebeu o motociclista, com o retrovisor de maneira irregular e fazendo manobras perigosas. Foi dada ordem de parada, quando o suspeito iniciou fuga pela contramão.
O motociclista ainda subiu na calçada e novamente invadiu a contramão. Houve perseguição, até que em determinado momento o suspeito acabou colidindo a moto na traseira da viatura, depois de perder o controle da direção.
De acordo com os policiais, o suspeito estava alterado e agressivo e foi submetido ao teste de bafômetro, que constatou 0,93 mg/l. O motociclista responderá por conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, trafegar em velocidade incompatível e desobediência.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.