Identificado como Anderson Rodrigo Sebastião Batista, de 36 anos, o trabalhador que morre carbonizado com uma descarga elétrica, na rodovia BR-376, em , a 239 quilômetros de Campo Grande. Outra vítima teve 90% do corpo queimado.

O Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (12), quando os homens estavam em um andaime que se chocou contra a rede elétrica, ambos receberam a descarga elétrica. Anderson morreu no local, já a outra vítima, um homem de 55 anos, foi levada para receber atendimento na Santa Casa, de Campo Grande.

A vítima deu entrada às 14h03 desta terça, ele está na sala de estabilização, realizando exames laboratoriais e de imagens.

O acidente

Os trabalhadores estavam empurrando a estrutura de metal usada como andaime para trabalhar na parte de cima da obra, foi quando o equipamento acabou encostando na rede de alta tensão. Um deles teve o corpo completamente carbonizado e morreu imediatamente.

O outro foi socorrido em estado grave ao Hospital da Sias e estaria com 90% do corpo queimado, em seguida ele foi transferido para a Santa Casa, ainda na manhã desta terça-feira.