Faleceu na madrugada desta segunda-feira (3) Júlio Vieira de Souza, de 36 anos, vítima de disparo de arma de fogo na noite de domingo (2). Ele deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário com o ferimento, mas testemunhas do crime não foram encontradas.

Conforme as informações da Santa Casa, o paciente foi transferido para a unidade hospitalar e deu entrada às 0h43, entubado, com dreno de tórax e o ferimento de arma de fogo na região do abdômen. Júlio teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo por volta de 1h.

Caso é investigado

A Polícia Militar foi acionada pelas enfermeiras da UPA, após o homem dar entrada com o ferimento de arma de fogo. Quando os militares chegaram, o paciente já estava inconsciente e em estado grave, então não pode dar detalhes sobre o caso.

Também não consta no registro policial informação sobre testemunhas do crime, que tenham informações sobre o que ocorreu. Inicialmente tratado como tentativa de homicídio, o caso agora é investigado como homicídio simples.