Moradores ouviram gritos de mulheres antes de tiroteio em frente a tabacaria em Campo Grande

Moradores reclamam da música alta e lixo deixado na rua
| 21/02/2022
- 15:09
Moradores ouviram gritos de mulheres antes de tiroteio em frente a tabacaria em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Moradores do bairro Jardim Jacy, em Campo Grande, relataram ao Jornal Midiamax os vários tiros ouvidos durante a briga generalizada em frente a uma tabacaria. Gritos de mulheres também foram ouvidos durante a confusão com pelo menos 50 pessoas, na madrugada desta segunda-feira (21).

Um idoso de 79 anos, que não quis se identificar, contou que acordou por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (21) e com os cachorros latindo. Quando ele se levantou para ligar para a polícia disse que visto um dos autores correndo para dentro do carro fugindo do local.tabacaria2 uAhnrmr - Moradores ouviram gritos de mulheres antes de tiroteio em frente a tabacaria em Campo Grande

Um outro morador de 68 anos, contou que ouviu gritos de mulheres antes de tiros serem disparados. Ele também reclamou da e garrafas quebradas deixadas nas portas das residências. Segundo o idoso, muitos moradores pensam em mudar da região por causa da bagunça que acontece praticamente todos os dias desde que a tabacaria abriu em 2019.

Uma mulher contou ao jornal que ouviu pelo menos cinco disparos durante a madrugada. “Não tenho mais prazer de focar em casa”, falou a moradora que já fez várias reclamações da tabacaria. Segundo a moradora, tem dias que o barulho, música alta vai até as 10 horas do dia seguinte. 

Briga que acabou em tiroteio

A confusão começou por volta das 4 horas da madrugada, quando cerca de 50 pessoas passaram a brigar em frente ao estabelecimento que teve a porta de vidro quebrada. Garrafas teriam sido arremessadas e uma mulher atropelada. 

Quando a polícia chegou ao local, recolheu duas cápsulas de 9 mm deflagradas, além de nove cartuchos de 9 mm e mais um cartucho de .40. Uma mulher foi encontrada dentro do banheiro e contou que havia sido atropelada por um veículo i30, de cor prata. 

O foi acionado para fazer o socorro da mulher. Um homem identificado como ‘Pinguim’ foi apontado como um dos envolvidos na confusão. Ele teria fugido do local em um veículo Saveiro. 

Veja também

Últimas notícias