Moradores de um , no Bairro Monte Castelo, em , acordaram com os gritos de socorro da mulher, de 31 anos, pedindo por ajuda, na manhã do dia 31 de março, quando ela foi socorrida seminua após sofrer uma .

O síndico disse ao Jornal Midiamax que o porteiro foi quem socorreu a mulher, que chegou ao condomínio desorientada, transtornada, suja de lama, gritando pedindo por ajuda e dizendo que havia sido estuprada. Segundo o porteiro, não dava para entender muito o que ela falava, já que estava alterada. 

Ainda segundo o síndico, na região acontecem muitos roubos, perseguições e, geralmente, as vítimas pedem ajuda no local. A mulher foi socorrida seminua e suja de lama.

Ao ser socorrida, a vítima contou que estava nos arredores da rodoviária velha, no Bairro Amambai, quando, por volta das 4h30, um homem chegou em um veículo sedan, de cor prata, que ela não soube precisar o modelo, oferecendo R$ 40 por um programa. A mulher aceitou, entrando no carro. 

O homem foi em direção ao Bairro Monte Castelo, quando parou em uma rua mandando que a vítima descesse do veículo, e nesse momento, o autor passou a espancar a mulher com coronhadas. Ele ainda teria dito: “se correr é pior”. O homem tentou estuprá-la.

A mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, com ferimentos nos olhos causados pelas agressões.

O homem não foi encontrado e, segundo relato, ele seria gordo, pardo e teria aproximadamente 1,60 de altura. O caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).