Moradora tem casa invadida e luta com homem que tentava estuprá-la em cidade de MS

Suspeito estava seminu e fugiu deixando a cueca na casa
| 14/07/2022
- 16:47
desavença
Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax.

Na madrugada de quarta-feira (13), mulher de 24 anos entrou em luta corporal com um homem que invadiu a da vítima, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O suspeito estava seminu e fugiu deixando a cueca e um par de chinelos na residência.

A vítima acionou a Polícia Militar, relatando que tinha sofrido uma tentativa de estupro. Ela contou que estava em casa, por volta das 4 horas, quando ouviu a porta abrir e percebeu que alguém tinha entrado na residência. Segundo a mulher, a fechadura estava com defeito.

Assim, a vítima levantou da cama e ligou a luz do quarto, saindo em direção à porta da frente da casa, quando se deparou com o suspeito. O homem já estava sem as roupas da parte de baixo e tentou abusar da mulher, que se defendeu entrando em luta corporal.

O suspeito ainda agrediu a vítima, conforme o site Maracaju Speed, e ela conseguiu gritar por socorro. O homem acabou fugindo, abandonando as roupas no local. Segundo a vítima, ele já teria ido na casa dela um dia antes, para fazer uma cobrança.

O caso foi registrado como tentativa de estupro na do município.

Veja também

Família fala que homem tem esquizofrenia e surtos frequentes, mas não consegue internação

Últimas notícias